Diário Oficial Prefeitura São Caetano

O Diário Oficial de São Caetano publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de São Caetano, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de São Caetano é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas.

Como pesquisar por palavras?

No Diário Oficial da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul há uma opção de busca avançada onde é possível pesquisar com palavras-chave e ainda selecionar o órgão desejado e período para um melhor resultado.

Ao pesquisar por palavra-chave o leitor deve ser direto e simples, podendo usar diversas palavras para uma melhor busca.

Após escrever as palavras os cadernos desejados e o período basta clicar em buscar que uma listagem com tudo que foi selecionado irá se abrir, para visualizar a edição basta clicar no desenho com uma seta que o mesmo irá se abrir em uma nova guia.

Como pesquisar por data e órgãos do Diário Oficial São Caetano?

Ao acessar a página inicial do Diário Oficial de São Caetano o leitor verá na canto esquerdo uma listagem com os órgãos que postam edições diárias e logo abaixo um calendário.

Ao clicar no órgão desejado a listagem que está no lado direito da página irá apresentar apenas edições do órgão escolhido. Já se a preferência for pesquisa por data, basta selecionar dia, mês e ano através das setas do calendário. Ao clicar no dia desejado a edição do mesmo irá se abrir.